Ótimo atendimento, fui atendido pelo Eliel e sua equipe com muita cordialidade. uero agradecer por ter me ajudado na compra do imóvel da minha família.
Gostei muito... Atendimento ótimo.. sem burocracia exagerada. Quem dera se sempre fosse pratico assim alugar um apartamento.
O atendimento foi muito bom, um amor de pessoa, bastante bastante paciência, nos auxiliando corretamente, tirando todas nossas duvidas, valeu muito apena ter todo apoio e segurança profissional do Eliel.
Profissional competente, resolve toda burocracia. Recomendo
Quero agradecer todo o esforço nas orientações e empenho na venda do meu apartamento. Ótimo profissional!
Super indico! Parabéns pelo trabalho, muito obrigado pela ajuda na decisão e compra do imóvel. Excelente atendimento,. Te desejo muito sucesso sempre!!!
Ótimo corretor, facilitador do processo de compra. Indico!
Recomendo com certeza, fui super bem atendida, me atendeu com muito profissionalismo, atencioso e prestativo. Mesmo a distância resolvemos tudo que foi preciso. Muito satisfeita!